0
Você não possui itens no carrinho de compras.

0

Politica de Trocas

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO POR INSATISFAÇÃO

 

Na AFacility a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

 

PRAZO DA DEVOLUÇÃO:

 

- O prazo da devolução só pode acontecer em até SETE DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

 

EMBALAGENS:

 

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados!

 

ENVIO:

 

- Ao entrar em contato conosco informando a troca, o cliente será informado da necessidade de pagamento ou não do envio do produto, a AFacility só se responsabiliza pelo pagamento do retorno do produto nos casos de defeito ou envio incorreto do mesmo. - O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

PROCEDIMENTO PÓS RECEBIMENTO:

 

- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. - Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre: O produto ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso). Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código) Reembolso do valor total gasto na compra.

 

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

 

O reembolso é feito através do mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra Caso Haja Troca, em Quantos Dias o Cliente Recebe? - O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma E-Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil.

 

 

POLÍTICAS DE TROCAS POR DEFEITO

 

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de TRINTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), e as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que: - O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto se baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a AFacility não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto será testado e caso não haja o defeito informado, ou características de mau uso, o mesmo será devolvido e não trocado. Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio consideramos na forma E-Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil.

CNPJ 24.688.974-0001/78

Rua Carlos Augusto Bauman, 1073 - Sala 3, Itaquera - São Paulo, SP Fone (11) 3368-5421